terça-feira, 26 de agosto de 2008

Marcar o Ponto


É so para avisar os meus queridos leitores que estou de férias. Como se não bastasse estou sem net. Um vírus qualquer impede-me de estabelecer a ligação no programa. Conclusão: tenho que comprar um disco externo, para formatar o pc e regressar ao vício. Talvez o problema seja resolvido assim. De qualquer forma, aguardem notícias fresquinhas (ou não) sobre Madonna e a sua tour grudenta que de grudenta não tem nada, Madrid e a sua Chueca, paraíso de qualquer gay com mais de 100 de QI e Obamas superstar e McCanns de suásticas. Neste momento tou num cyber, devo ter 20 velhos casados a babarem-se para cima de mim a desfilarem como autênticas Naomi Campbells brancas e com rugas, fascinados com as maravilhas do guyscam.com que isto da homossexualidade é moda. Não era como no tempo dos antigos Gregos e Romanos que era só homens com as suas mulheres e mulheres com os seus homens. Laughing out loud. Estou a ouvir The Strokes com a sua mui refrescante "Juicebox" que só por acaso também tem um clip muito gay. Aguardem notícias.

1 comentário:

João Roque disse...

Pois goza bem Madrid, que vale a pena.
Abraço.