sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Parabéns a mim!


Sim, hoje faço anos... 18... Quer dizer, 19... Ou melhor, 20... Fogo, confesso: Faço 22a! E decide presentar os meus queridos leitores. Vou ensinar como se fazem mapas astrais. Aqui. Só tem que saber a sua hora de nascimento!





Como reconhecer um Capricórnio

Apesar do seu carisma sexual, muitos nativos do Capricórnio parecem ter um aviso invisível que diz, “afastem-se”. Fazem poucas aproximações com fins sexuais. Só depois de alguma intimidade é que farão denotar o lado intensamente sexual da sua natureza. O nativo deste signo é alto, imponente e reservado, envolto numa aura de autoridade. Bem arranjado e com tudo sob controle, aproxima-se do objecto dos seus desejos com grande seriedade, esperando que os outros se apercebam da sua importância no mundo. Os Capricórnios estão sempre bem vestidos. Preferem as roupas caras, em cores metálicas ou em tons da natureza. Este foi o signo que inventou o poder do vestuário. Ambos os sexos dão uma grande importância à aparência.


Retirado do Guia Astrológico do Sexo de Judi Jacobs, 1999, Editora Livros e Livros.


Agora descubram o que tem de fazer para me conquistar!


1 comentário:

João Roque disse...

Para já parabéns!!!
Depois, obrigado pela "prenda"; já me entreti a ver tudo o que tem a ver comigo e acho que 90% está certo.
Abração.