sábado, 23 de janeiro de 2010

Os gays vão casar, acho que me vou matar buaaaaah



Enfraquecimento da auto-estima?! Este comentário é tão bom como a tentativa do deputado israelita, Benisri, em culpar os homossexuais pelos terremotos que assolaram Israel em início de 2008 ou as manifestações da Westboro Church que avisam @s norte-american@s que, se não criminalizarem a homossexualidade, Deus vai continuar a odiar os US e vão continuar a morrer pessoas no Iraque. Esta gente é doida varrida! Depois são os homossexuais que são doentes...
Pior: há gente na Igreja que acha que tem o curso de Psicologia, possivelmente tirado algures na Faculdade de Psicologia Cristã de Arouca da Universidade do Senso Comum. Existem comentários, de tão infelizes que são, só contribuem para demonstrar a irracionalidade homofóbica e, por conseguinte, até nos ajudam.
A dado momento pensei que o D. José Policarpo se estaria a referir ao facto de a igualdade no acesso ao casamento civil ter como consequência possível com que muitos gays e lésbicas, em vez de se sentirem implícitamente obrigad@s (através do mecanismo homofóbico predilecto da vergonha/repressão/medo) a casar com pessoas de sexo diferente, recalcando a sua verdadeira orientação e identidade, sem querer, «enfraqueçam a comunidade familiar», acabando assim com mentiras e omissões que só @s prejudicam a el@s e às pessoas que @s rondam. Ou até mesmo que o acesso ao casamento civil, por parte d@s homossexuais, fará com que os heteros se indaguem: "faço filh@s, depois abandono-os, os gays que tratam del@s!" (tão ridículo como imaginar que a despenalização do aborto vai levar todas as mulheres a abortarem) mas os comentários psicóticos do bispo deixaram-me a duvidar da sua capacidade de "imaginação sociológica".

Já estou a ver, vira-se a mulher para o marido: - "Olha para aqueles gays José, parecem tão contentes!"; Marido: "- Talvez se me deixasses foder o teu cu podíamos ser tu e eu ali querida..."
Razões para queixa devia ter eu, gay e solteiro. Com o repentino surto de casamentos gays só me restará duas hipóteses: ou me contentar com o papel da "outra" ou ficar para tia.

1 comentário:

Unknown disse...

Hahaha Muito bem apanhado, sim senhor! Vi o blog no site do publico..e vim cuscar.

Parabens! Gosto do sentido de humor :)

Em relação ao "repentino surto de casamentos gays"...ainda tens uma terceira opção: ser o rapaz das alianças! haahahah

Eu nao me vou casar...pelo menos nao penso mt nisso agora. Ja tenho uma relação de 8 anos, até podia, né! LOL Mas o importante é termos os mesmos direitos!!!

Mais uma vez, parabens pelo Blog!

Hasta!