segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Playlist de Fevereiro

Playlist do mês passado:

1 - Edward Maya e Vika - Stereo Love
2 - Naturi Naughton - Fame
3 - Calvin Harris - Flashback
4 - Adam Lambert - Mad World
5 - Lady GaGa - Bad Romance
6 - Gui Boratto - No Turning Back
7 - Diego Miranda ft. Liliana - Ibiza For Dream
8 - Madonna - CElebration (Benny Benassi Remix)
9 - Robbie Williams - Last Days Of Disco
10 - Hercules & Love Affair - I Can't Wait
11 - Pet Shop Boys - Love Etc
12 - Paul Kalkbrenner - La Mezcla Remix


Playlist de Fevereiro

Covers, retrocidades, pop feminino em abundância e convites declarados à pista de dança. Assim é a playlist de fevereiro, mês do Carnaval, do namoro e do regresso à normalidade laboral.

Talking Heads - Psycho Killer





Bemvind@s ao punk/new age pós-70. Apetece mesmo cantar: "fa fa fa fa fa fa fa fa fa better run run run run run run awaaaaay" até à exaustão. É a minha música de 2010 e faz-me lembrar o meu melhor amigo.

Legendary Tiger Man ft. Maria de Mendeiros - These boots are made for walking





Retirado do seu albúm "Femina" onde até Peaches dá o ar de sua graça. Esta versão capricha no erotismo ingénuo e lascivamente lânguido de Nancy Sinatra tranportado para o universo vintage e esquizóide de (pasme-se!!!) Inês de Mendeiros.

Leona Lewis - Outta My Head





Leona Lewis é daquelas cantoras que está destinada a permanecer no meu top de cantoras que merecem ser queimadas vivas. Só lhe perdoo por causa desta "outta my head" que tem precisamente esse efeito: não saí da cabeça. Why? É muito diferente daquilo que ela faz: mexida, voz inteligente sem cair no rídiculo mariah careyano do vozeirão em cada refrão e altiva. Estás salva Leona.

Michael Bubble - Cry Me A River





Passava perfeitamente por ser uma música do 007. Charmosa, recupera toda o glam da Belle Epoque e faz-nos desejar martinis com azeitonas a cada minuto. Com duas pedras de gelo Michael.


The Alice Band - Don't fear the reaper






Este clássico rock dos anos 80 (dos Blue Oyster Cult) já foi recriado por muita boa gente inclusive Hercules & Love Affair mas é na voz do grupo The Alice Band que ganha uma "felinidade" feminina e um arojo que só o início do século 00 poderia proporcionar.

Telephoned - Pop Champagne





Playlist que se preze tem que ter house. Nem que seja do mais moderno. E como estamos numa de charme aqui vai uma canção em primeira mão de um grupo que promete: The Telephoned, constituído pelo DJ Sammy Bananas e pela vocalista, Maggie Horn; uma mistura mais vivaz do que Glass Candy e menos soturna do que Cardigans. Fazem uma mistura de melodias auto-tune, com rotações hip-hop e bebem do melhor pop new-school."Pop Champagne" é um torpedo electro que nos entra pela casa e nos embriaga.

Erasure - Take A Chance On Me





Gay é insuficiente para caracterizar este cover dos ABBA na voz dos Erasure. É a mesmissima coisa que pôr Lady GaGa a fazer covers da Madonna. Dúvidas? Vejam o clipe. Ainda pensavam que "A Little Respect" era a mais camp...

CSS - Move (Cut Cop Remix)





Uma canção que me faz lembrar o meu bar preferido: o Lusitano e que poderia acasalar perfeitamente com a "Sunshine" dos Crazy Penis.

Metallica - Enter Sandman





Deu na GiGi e incitou o moche absoluto. Metallica, como nunca os veremos.

Rihanna - Russian Roulette





A nova Beyonce canta o desamor e cria um videoclipe inteligente e transtornado. Recadinho para Chris Brown?

Sem comentários: