sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Playlist de Setembro

Playlist de Setembro:

David Guetta ft. Sia – Titanium



No seu mais recente Trabalho “Nothing but the Beat”, o Rei da House plastificada refreia os seus ímpetos euro-hop e opta até por uma house mais soturna. Nesta colaboração com a doce Sia, regressa à velha forma bombada e até não se sai mal.

Cut Copy - Blink and We'll Miss a Revolution



Os meninos da electro-pop nao param e agora é a vez de uma canção com tons tropicais. Versáteis, hein? Em todo o caso, exemplo perfeito do estado do mundo.

Azari III - Hungry for the Power



AZARI III foram uma das novas descobertas musicais que fiz. Como os apresentar sem recorrer à comparação com os Hercules & Love Affair numa versão alternativa ao quadrado? É complicado. Contudo, uma vantagem: numa das suas primeiras canções, videoclip com direito a bolinha vermelha. Isto promete…

CSS - Hit me like a Rock



Depois de uma incursão falhada pelo rock que quase comprometeu o sucesso fluroscente do grupo, “Hit me like a Rock” é o regresso à boa forma e, diga-se de passagem, mais do que só “suficientemente bom” para se constituir como tábua de salvação. É quente, divertido e populacho. Bem-vindos/as CSS!

Shitt Robot ft. Alexis Taylor - Lose My Patience



As colaborações de Alexis Taylor são invariavelmente interessantes. Desta vez é a vez de Shit Robot, uma banda que pratica uma espécie de trance minimalista (blurg!). Alexis salva a canção.

Young Professionals - D.I.S.C.O.



A canção que faltava no panorama da pop camp. Ivri lider, com um ar carinhosamente geek, canta e encanta num sonoridade que remete a uns Pet Shop Boys ou (no refrão) ao soletrar de uns Village People, acompanhado com o seu amigo israelita. Clipe bem produzido, parecendo os mais recentes vídeos de Scissor Sisters. Ivri Lider, Pet Shop Boys, Village People, Scissor Sisters, uma canção chamada “D.I.S.C.O.”, querem algo mais camp?

Shakira - Addicted to You



A onda exotica “englispanish” continua. Depois de ficar louca e raivosa (“Rabiosa” significa raivosa e não outra coisa), Shakira confessa-se viciada. Também com um rapagão como uma dela, quem não ficava. Escusava era viciar na canção dela. Um vicio nunca vem só…

Tony Bennet ft. Lady GaGa - Lady is a Tramp



O registo jazzie assenta bem a GaGa. Será que a cantora fará o mesmo que Aguilera em “Back to Basics” no seu próximo álbum (no qual já se encarregou de trabalhar). Não o saberemos mas de facto não seria má ideia.

Nicholas Jar - El Bandido



Nicholas Jar é um dj promessa no panorama musical atual, remixando músicas como de AZARI III ou GaGa. Ah bandido!

Edward Maya - In My Arms



Mais musicas azeitiriz. Mas a gente gosta…

Will Young – Jealousy



Uma balada para descontrair ao estilo de Adam Lambert...

Doce - Ok, K.O.



Redescobri este hit das meninas Spice Girls portuguesas numa altura onde as girlsband eram uma miragem a nível mundial. Aviso: ponham a tocar e não conseguem parar de cantarolar. Caso para dizer: ficam K.O., Ok?