terça-feira, 17 de junho de 2008

A morte prematura de Amy Winehouse


Amy Winehouse continua hospitalizada.

A cantora britânica Amy Winehouse continua hospitalizada, esta terça-feira, para fazer mais testes. A cantora desmaiou, em casa, na passada segunda-feira, altura em que foi levada para a clínica pelo pai, Mitch Winehouse, disse o porta-voz da artista.

"Ela vai ficar lá por mais algum tempo" esclareceu o porta-voz. "Eles ainda não têm a certeza do que aconteceu e os testes foram
inconclusivos" acrescentou.

A cantora e escritora de 24 anos, que tem sido falada pelos seus problemas de droga e a sua vida pessoal, tem atraído, na generalidade, a atenção dos média. Vai ficar na clínica privada onde está internada por mais algum tempo para fazer mais testes.

Winehouse, que ganhou cinco "Grammy Awards" em Fevereiro e que tem tido grande sucesso comercial com o seu álbum "Back to Black", atrasou a sua tournée no ano passado por ter sido hospitalizada por graves problemas de exaustão. A cantora entrou em reabilitação na clínica em Janeiro.

Winehouse é esperada para fazer um concerto no aniversário de Nelson Mandela, em Londres no Hyde Park no dia 27 de Junho.

O marido, Blake Fielder, confessou-se culpado, este mês, por bater a um empregado de balcão e de conspirar para alterar
o curso da justiça ao tentar pagar para que ele não testemunhasse.

Jornal de Notícias 17-06-08

Pois é. A novela Amy Winehouse não vai acabar tão cedo. Pelo menos os media não a deixam acabar. Final feliz? Não sabemos mas é exactamente isso que a torna intrigante. Até nos cansarmos e não tivermos outro ídolo para admirar vai Amy! John Derek diria: "Live fast, die young and have a good looking corpse", o filme Knocking On Any Door de Nicholas Ray ajuda um pouco, os The Who confirmam ("hope i die before i get old"), a geração punk grita: "No Future!", a obra gráfica de Guy Peellaert e Nic Cohn (reeditada pela Taschen) entra em cena untando a ideia niilista de John Derek com a história do Rock e Jim Morrison, Ian Curtis, Kurt Cobain, James Dean, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Keith Moon, John Bonham e Jeff Buckley fazem o resto. Afinal de contas, para evitar crises de meia-idade, nada como não passar pela meia-idade. Até mesmo o pobre do John Derek não se dava muito crédito: Casou com Bo Derek e morreu com a bonita idade de 62 anos. Chamem-lhe parvo. Amy Winehouse (até o seu apelido é muito sui generis) não andará muito longe. Mas como eu costumo dizer: "nothing might prevail".

Sem comentários: