sábado, 9 de agosto de 2008

Adidas

A primeira loja Adidas Original em Portugal está no Porto desde Fevereiro, perto da Avenida dos Aliados, e promete seguir o sucesso da marca em cidades como Barcelona, Milão e Nova York.

O espaço insere-se num bonito edifício com uma fachada toda branca onde se destaca uma montra apelativa que deixa antever emoções fortes ligadas à memória viva de desportistas e grandes eventos desportivos do passado que inspiram os novos produtos, com um design retro e estilo urbano-cool: blusões e calças coloridas, t-shirts, sweats, sapatilhas, sandálias, … O charme da loja vai desde a arquitectura e decoração, onde o branco realça as cores e desperta os sentidos, até à colecção (que, como temos reparado, apresenta constantes novidades exclusivas e limitadas), sendo paragem obrigatória para quem não abdica de um look urbano e descontraído.

Está na Rua Rodrigues Sampaio, nº 176, perto da estação de metro dos Aliados, mesmo em frente aos Bombeiros Voluntários do Porto, e encontra-se aberta de segunda a sábado das 11h às 20h. Tel.: +351 223 324 253.

Sem comentários: