terça-feira, 6 de outubro de 2009

7 Pecados Mortais

Homens – 7 pecados mortais

Pavel Novotny – Luxúria







































O pecado dos pecados! Não podia ser melhor representado por este astro da Bel Ami. Pavel é o sonho erótico de todos os adolescentes gays que coleccionam pornografia, especialmente a Bel Ami. O checo está para a Bel Ami como o Obama está para os EUA e como a Heide está para o Marco. Todas as imagens mentais que construímos sobre os homens dos nossos sonhos estão condensadas em Pavel. Até a nacionalidade checa lhe confere um certo fascínio gélido mas ardentemente físico. Um corpo másculo e magnético num olhar esverdeado perversamente inocente; um duplo queixo que ostenta uma boca feita de pura gula. Pavel é o Deus grego por excelência. Um homem de múltiplos talentos. E que talento! Um talento perfeito em todas as dimensões. Um talento com “P” grande.
Eu sei, eu sei, é uma chatice ter que tapar algumas partes do corpo do senhor Pavel com um quadradinho negro mas o meu blogue é um blogue de boas famílias ta? Acham que um heterossexual era capaz de ter um blogue com uma secção a dizer “mulheres”?

Zac Efron – Inveja

























Qualquer blogue que não referencie Zac Efron é um blogue que estará, à priori, condenado à desgraça e como o meu blogue se pode dar ao luxo de se votar à desgraça mesmo referenciando o Zac porque é que não poderia falar dele?
A inveja é o pecado escolhido para representar este menino bonito. Inveja daquele olhar azul penetrante que faz eriçar cada poro da minha… pele!


Johnathan Thurston – Ganância
































Nunca fui muito apologista do futebol, particularmente, do americano mas se, por acaso, tivesse um personal trainer como o Jonathan acho que acabaria de mudar de ideias. A ganância era tal que, sempre que ele marcasse golo, concedia-lhe um prolongamento.

Mitchell Scott Hewer – Vaidade























No meio de homens com “H” grande, o Mitchell, a par do Zac, não se evidencia por ser aquilo que consideraríamos um garanhão (stud em inglês), mas há algo na sua inocência que magnetiza o olhar. Será o dourado do cabelo e as sardas? Não sei, sei que a vaidade é um pecado que lhe fica bem. Muito bem, por sinal.

Rafael Verga – Preguiça






























Estava no Google a pesquisar e encontrei este menino por lá e não, a palavra não era “verga” ta? Estava a pesquisar receitas de bolo de chocolate e zás, sai-me isto na rifa. Saboroso na mesma! É brasileiro e o nome, Rafael, o torna ainda mais divino. Escolhi a preguiça. Porquê? Porque dá-me vontade de ficar na cama o dia todo.


Shah Rukh Khan – Raiva



























Raiva por não ter nascido num país árabe. Dizem que lá os homossexuais levam chicotadas. Não me importava nada que levar umas belas chicotadas do Shah, astro maior de Bollywood! E raiva de não ter um!


Marcus Schenkenberg – Gula















































Começou em grande e acabou melhor.

Marcus é pura tensão. Há algo no seu olhar que conduz os nossos pensamentos para o prazer do belo sexo. Adoro homens com olhar de falcão. Ao mesmo tempo possui aquele fascínio doce de alguém que poderia recitar poesia e oferecer chocolates como um gatinho de peluche inofensivo. Sorte da Pamela Anderson que já viu a peça mais de perto. Escolhi a gula e escusam de perguntar o motivo!

1 comentário:

André disse...

Eu ficava com o Novotny ou com o Verga. :)