terça-feira, 4 de maio de 2010

Ponto da Situação

Não tenho tido tempo para vir aqui com a regularidade que gostaria por causa da carga de trabalhos da faculdade. Não que exista uma regularidade mensurável ou obrigatória ou que me tenha que justificar mas porque gosto de não perder o fio à meada e deixar o blogue assim desamparado, às vezes com postes sem muito sentido só porque "tenho de cumprir" um prazo (ou porque acho que tenho).


A Europa vê-se grega, os EUA árabes e a Inês Medeiros, bem, não sabe muito se francesa ou portuguesa. E eu? Eu tenho passado uns dias bem agradáveis. Andei de avião sem me deslocar do chão (private joke), tenho andado numa correria louca para arranjar um singelo part-time e tenho pensado muito em mim. Aliás, acho que estou num processo de enamoramento e, desta vez, unidireccional e… mútuo. E pronto, a vida é assim!

3 comentários:

Nuno disse...

Enamoramentos unidireccionais e mutuos...Achei piada...! :) ponho-me a pensar o que serão enamoramentos multidireccionais...

Lobby Queer disse...

Enamoramentos unidireccionais na medida em que só existe uma direcção (de mim para mim). Por exemplo, entre duas pessoas seria de pessoa A para pessoa B e de pessoa B para pessoa A (partindo do pressuposto que o "enamoramento" é, por natureza, bidireccional/mútuo - não necessariamente).

O meu é unidireccional (porque o sujeito sou apenas eu) e mútuo porque esse único sujeito ama e é amado.

Já os multidireccionais são mais complexos :)

Nuno disse...

e mai nada... captei a msg. :)